sábado, 14 de maio de 2011

Concurso Nova Postadora

Oi meu povo!
Foi mal ai, não atualizei essa semana pela época de provas, que acabou nessa quinta.
Ai gente, estou tão feliz... Sabe porque? Porque o SS voltou, claro... e porque semana que vem, dia 18, é o MEU ANIVERSÁRIO! Vocês não sabem como estou feliz, gente!

Pra recomeçar o SS com tudo, pensei em recrutar novas postadoras!
Se deseja ser postadora, basta reponder ao formulário abaixo:



Obrigada viu?
Vou adorar ter você a nossa equipe.

E o SS continua!!!!
Beijããão

Um comentário:

Paula Lopes disse...

Sorry querida, mas eu não estou tendo tempo pra postar em 1, então não consigo postar em 2...

Seguindo seu blog, me segue de volta?
www.makeyourfashion.blogspot.com

Paula,
:*

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...