sábado, 5 de março de 2011

Taylor Swift - Never Grow Up

Olá, meninas e meninos lindos da minha vida! Como estão nesse início de feriado? Tudo indo bem?
Como alguns já devem saber: Estou em viagem e não tenho acesso a internet. Esta postagem é uma postagem programada, e não retribuirei os comentários deixados nela agora, somente quando eu voltar. Então, na quarta, vou retribuir tudo. Comente ^-^ Obrigada *-*

Hoje vim trazer uma musiquinha bem foofa da Taylor Swift! A música se chama Never Grow Up. (Alguns já devem ter escutado). Muito fofa!
Segue abaixo o vídeo, a letra e a tradução. Não é o vídeo oficial (ainda não tem =[) mas se sair eu posto ^-^




Never Grow Up
Your little hand's wrapped around my finger
And it's so quiet in the world tonight
Your little eyelids flutter cause you're dreaming
So I tuck you in, turn on your favorite night light
To you everything's funny, you got nothing to regret
I'd give all I have, honey
If you could stay like that

Oh darling, don't you ever grow up
Don't you ever grow up, just stay this little
Oh darling, don't you ever grow up
Don't you ever grow up, it could stay this simple
I won't let nobody hurt you, won't let no one break your heart
And no one will desert you
Just try to never grow up, never grow up

You're in the car on the way to the movies
And you're mortified your mom's dropping you off
At 14 there's just so much you can't do
And you can't wait to move out someday and call your own shots
But don't make her drop you off around the block
Remember that she's getting older too
And don't lose the way that you dance around in your pj's getting ready for school

Oh darling, don't you ever grow up
Don't you ever grow up, just stay this little
Oh darling, don't you ever grow up
Don't you ever grow up, it could stay this simple
No one's ever burned you, nothing's ever left you scarred
And even though you want to, just try to never grow up

Take pictures in your mind of your childhood room
Memorize what it sounded like when your dad gets home
Remember the footsteps, remember the words said
And all your little brother's favorite songs
I just realized everything I have is someday gonna be gone

So here I am in my new apartment
In a big city, they just dropped me off
It's so much colder that I thought it would be
So I tuck myself in and turn my night light on

Wish I'd never grown up
I wish I'd never grown up

Oh I don't wanna grow up, wish I'd never grown up
I could still be little
Oh I don't wanna grow up, wish I'd never grown up
It could still be simple
Oh darling, don't you ever grow up
Don't you ever grow up, just stay this little
Oh darling, don't you ever grow up
Don't you ever grow up, it could stay this simple
Won't let nobody hurt you
Won't let no one break your heart
And even though you want to, please try to never grow up
Oh, don't you ever grow up
Oh, never grow up, just never grow up

More lyrics: http://www.lyricsmode.com/lyrics/t/taylor_swift/#share

Nunca Cresça
As suas mãos pequenas encaixadas ao redor do meu dedo
E está tão quieto no mundo esta noite
Suas pequenas pálpebras agitadas porque você está dormindo
Então eu escondo em você, ligo a sua luz noturna favorita
Para você tudo é engraçado, você não se arrepende de nada
Eu poderia dar tudo o que tenho, querido
Se eu pudesse continuar assim

Oh querido, nunca cresça
Nunca cresça, continue assim pequeno
Oh querido, nunca cresça
Nunca cresça, isso poderia continuar simples assim
Eu não deixarei ninguém te machucar, não deixarei ninguém quebrar seu coração
E ninguém irá te abandonar
Só tente nunca crescer, nunca crescer

Você está no carro no caminho pro cinema
Você está mortificado, sua mãe está te largando
Aos catorze não há muito que se possa fazer
E você não pode esperar para mudar-se um dia e dar suas próprias ordens
Mas não faça com que ela te largue ao redor da quadra
Lembre que ela também está envelhecendo
E não perca o jeito que você dança nos seus pijamas enquanto fica pronto pra escola

Oh querido, nunca cresça
Nunca cresça, continue assim pequeno
Oh querido, nunca cresça
Nunca cresça, isso poderia continuar simples assim
Eu não deixarei ninguém te queimar, não deixarei ninguém deixar você assustado
E mesmo que você queira, apenas tente nunca crescer

Tire fotos mentais do seu quarto de infância
Memorize o som de quando seu pai chega em casa
Se lembre dos passos, lembre-se das palavras ditas
E todos as músicas preferidas do seu irmão menor
Eu acabei de me dar conta de que tudo que tenho um dia irá embora

Então aqui estou eu no meu novo apartamento
Numa cidade grande, eles acabaram de me deixar aqui
É muito mais frio do que eu pensei que seria
Então eu me escondo e ligo minha luz noturna favorita

Desejo que eu nunca crescesse
Eu desejo que eu nunca crescesse

Oh, eu não quero crescer, desejo que eu nunca crescesse
Eu poderia continuar pequena
Oh, eu não quero crescer, desejo que eu nunca crescesse
Poderia continuar sendo simples assim
Oh querido, nunca cresça
Nunca cresça, continue assim pequeno
Oh querido, nunca cresça
Nunca cresça, isso poderia continuar simples assim
Eu não deixarei ninguém te machucar,
Não deixarei ninguém quebrar seu coração
E mesmo se você quiser, por favor, nunca cresça
Oh, nunca cresça
Só tente nunca crescer, nunca crescer

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...