segunda-feira, 28 de março de 2011

Aniversário de Lady Gaga

Créditos á News of Lady Gaga

Gente! Estou sem tempo!
Por isso passei aqui rapidinho pra desejar Feliz Aniversário pra Gaga, nossa diva *-*
E dizer que estarei "fora do ar" até sexta! Estou de castigo ¬¬'
Peço que compreendar e me esperem... Pra retribuir os seguidores e comentários.

Veja alguns tweets de aniversário, de Gaga: (Créditos á News of Lady Gaga)


Luc Carl, namorado da Gaga:


"Feliz aniversário para a pessoa mais importante na minha vida. #bornthisday"
A própia Lady Gaga se deu os parabéns, com uma mensagem pros fãs sua linda, veja o tweet:


"Desenhando na mesa de um restaurante. Se eu tivesse que voltar atrás, mas pudesse continuar com meus fãs, estaria tudo bem."


Tweets de aniversário da Gaga de 2008, 2009, 2010 e 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...