sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lady Gaga adianta lançamento de "Born this Way"

http://imagens.kboing.com.br/f_noticias/4d55219156c84.jpg

Horas antes previsto para o lançamento, o novo single de Lady Gaga, "Born this Way", foi disponibilizado no site do blogueiro Perez Hilton. Logo em seguida, já podia ser encontrada no YouTube e em sites de compartilhamento de arquivos. A faixa também foi lançada no site oficial da cantora antes do previsto.
"Born this way" integra o novo disco de Lady Gaga, de mesmo título, previsto para chegar às lojas no dia 23 de maio.

A letra da música já tinha sido divulgada na internet e fala de uma pessoa superconfiante, assim como a própria Lady Gaga, que se veste do jeito que quer, e, faz o tipo “tô nem aí” para o que os outros estão pensando.
I’m beautiful in my way,                            Eu sou linda do meu jeito
‘Cause God makes no mistakes            Por que Deus não comete erros
I’m on the right track, baby                   Estou no caminho certo, baby
I was Born This Way                                Eu nasci desse jeito



Gente do céu!!! ESSE CD PROMETE!!! Eu simplismente AMEI essa música! Estou cada vez mais anciosa para o novo CD da nossa Diva Gaga!!!

Gostaram do recado da Lady Gaga, meninas?
Quem quiser escutar a música ao vivo, a TNT transmite a cerimônia de premiação do Grammy, nesse domingo (13) à partir das 23h. Ah! Ainda tem Rihanna, Beyoncé…

Tchaau gentem :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi ganhei um selo de Qualidade pra repassar, inquuei seu blog pega lá... http://meninoantenado.blogspot.com/2011/01/ganhei-um-selo-de-qualidade.html

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...