segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bieber em CSI

Sairam novas fotos da participação especial de Justin Bieber em CSI. É a segunda parte, a conclusão do mistério que ficou na primeira parte exibida somente (até agora) nos Estados Unidos. As fotos incuem Bieber e Nick Stokes! AAH! Eu não gosto do Justin, só das músicas, mas EU ACHEI SUPER LEGAL!

Veja as fotos:





NÃO LEIA ISSO SE VOCÊ NÃO QUER SABER O FIM DA HISTÓRIA OU SE VOCÊ É TÃO FÃ DO JUSTIN QUE CHORA SE ELE SE ARRANHAR: Justin vai morrer nesse episódio. Morrer. MORRER! Muahahahaha, coitado. As fãs morreram de pena! Tadinhas! :(

É isso. Quem quer assistir aí? \o/

Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxo

3 comentários:

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Aaaai meu Justinho, não morra, não morra, pooor favor!!!! (Como você sabe, eu NUNCA fasso drama -haha)
Amciooooosaaaaaaaaaaa :P

Magali disse...

Adoro C.S.I e quero assistir esse episódio!!!

Segue meu blog: http://nemteconto-ntc.blogspot.com

PS: To seguindo o seu!

Anônimo disse...

oi amei eu to doida pra assistir!!
visita meu blog! segue tbm,eu ja sigo aqui faz tempo o_O

http://giihecarol.blogspot.com/

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...