quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

As tatuagens de Lady Gaga

Oi gente! Que saudades da nossa DIVA apesar de poucas postagens sem incluir o nome dela...
Sempre tive curiosidade de saber quantas e quais eram as tatuagens de Lady Gaga. Procurei muito até encontrar umas fotos boas e esse site chamado Tatuagem.Com Quer dar uma conferida? Então veja abaixo o desenho, o local e o motivo de cada tatuagem de Stefani.

O símbolo da paz no pulso esquerdo – a inspiração para esta tatuagem veio de John Lennon, que ela idolatra. Tendo crescido muito próximo do “Imagine Memorial” em Central Park, Nova Iorque, Lady Gaga diz que fez esta tatuagem para que ela pudesse lembrar-lhe, diariamente, das coisas mais importantes da vida.
Três margaridas na omoplata esquerda – todas as mulheres gostam de flores e Lady Gaga não é exceção! Apesar de nunca ter revelado o seu significado, no mundo das tatuagens as margaridas podem representar inocência, pureza, fé e fidelidade amorosa.
Rosas e vinhas na anca esquerda e na zona lombar – estendendo-se da anca esquerda para a zona lombar, diz-se que esta tatuagem foi feita para tapar a primeira tatuagem que Lady Gaga fez com 17 anos e da qual se arrependeu. Parte desta obra de arte corporal foi assinada nada mais, nada menos, pela própria rainha das tatuagens, Kat von D. A cantora já fez saber que se tratam de rosas brancas e que, no universo dos tattoos, representam amor eterno e inocência.
Um verso de poesia no interior do braço esquerdo – feito durante o Verão de 2009 enquanto estava em tournée em Tóquio, o verso completo é: “'In the deepest hour of the night, confess to yourself that you would die if you were forbidden to write. And look deep into your heart where it spreads its roots, the answer, and ask yourself, must I write?”. Escrito pelo seu poeta preferido – o alemão Rainer Maria Rilke – significa qualquer coisa como: “No escuro da noite, confessa a ti próprio que morrerias se te proibissem de escrever. Procura a resposta nas profundezas do teu coração, no lugar onde as suas raízes se estendem, e pergunte-se: preciso de escrever?”.
Um unicórnio e uma faixa com as palavras “Born This Way” na coxa esquerda – em tons de cinzento e azul, esta tatuagem parece ser uma homenagem ao 3º álbum de Lady Gaga, intitulado precisamente “Born This Way” (traduzido livremente significa qualquer coisa como “Nascida Assim”) que contém um tema com o mesmo título.

Gostaram? Querem ver umas fotinhas? Aí vão elas:






Gostaram povo? Qual sua preferida? Fariam alguma parecida? CONTE PRA GENTE!
E não se esqueça de participar do sorteio SUPER STUDIO E TWITTER que vale UM LAYOUT!
Últimas chances! Amo vocês :*

Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxoxoxo

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei seu blog muito legal!
Aceita parceria?

sweetdreambybruna.blogspot.com

Bea disse...

Obrigada! Claro!

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...