domingo, 30 de janeiro de 2011

Voltei!!!! Com uma promoção

Hi Studio-Girls? Saudades? (NÃÃO) Mas eu sim, estava com muitas saudades!!! :*

E voltei com uma linda, maravilhosa e gloriosa: PROMOÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!


A promoção é pelo twitter ;D

Veja como participar:

1 - Basta seguir @superstudioblog no Twitter, e claro, seguir o Super Studio. Quem está participando tem que comentar com seu username do twitter nesse post, para eu saber quem está realmente nos seguindo.

2 - Bom, todas as participantes deverão "postar" um tweet exatamente assim: RT #PromoçãoSS Eu participo! Link: http://kingo.to/sa3

3 - Pronto, você estará participando e no dia 12 de fevereiro (sábado)será dado o resultado da promoção, usando o Random.Org para fazer o sorteio, feito pelo site Sorteie.Me

Gostou? Quer ver os prêmios?

1º Lugar: Um layout completo para seu blog. Se você não quiser o layout COMPLETO, posso fazer Header + Link-me + Award

TODOS os participantes: Ganharão um seguidor a mais no twitter, pois o Super Studio vai retribuir o follow de todas as participantes.

3 comentários:

Bea disse...

Muito obrigada!
Claro, Jéssica!

Beijos :*

Viic' disse...

Hooý amor! Saudades! Que bom que vc voltou!!!
Adorei a promo! Pena qe não vou poder participar!
Eu não tenho twitter (e meus pais não deicham eu fazer um)!

sorry ):'

Beijoooos!!

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Estou participando. Twitter (vc sab,e mas vou falar): lethql

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...