domingo, 23 de janeiro de 2011

Ganhei um selinho! Obrigada ^-^

Gente, eu amei o novo selinho que ganhei do blog SUPER DIVO Rock Teen!!!!!!! Visitem o blog!


Vamos ás regras?

Tenho que indicar o selo a 10 blogs.

Every 4 Girls
Top Secret By Viic
Rosa Chiclete
Manuuh Komka
Attitude Included
Garotas Cupcake

E QUEM QUISER PEGAR, MAS TEM QUE CREDITAR E SEGUIR AS REGRAS!

Tenho que responder a estas 41 PERGUNTAS:


1. Qual seu objetivo mais pessoal?
R: Me formar, e lutar para melhorar as condições das pessoas na minha área, me casar, ter uma família, viajar o mundo...

2. Que tipo de musica você prefere?
R: ROCK, pop e eletrônica.

3. Tem alguma musica em especial?
R: Eh Eh (Nothing Else I Can Say) - Lady Gaga, e Sing - My Chemical Romance

4. Gosta de ver fotos?
R: Se forem fotos legais, engraçadas, bonitas ou temáticas...

5. Ultimo filme que viu no cinema?
R: Toy Story ou Sherek 4, nem lembro ¬¬'

6. Você é convencida?
R: Não...

7. Quais os problemas mundiais que te preocupam mais?
R: Aquecimento global, enchentes e violência (em todos os sentidos)

8. Até aonde você é capaz de ir por amor?
R: Dependendo do amor, até onde for possível

9. Gosta de ler?
R: AMO MUITO!

10.O que acha mais romântico?
R: Qualquer gesto, palavra ou ato que demonstre um amor puro e verdadeiro. Quem olha nos olhos e fala a verdade. Quem é carinhoso e tem realmente convicção naquilo que diz.

11. O que você acha da homossexualidade?
R: Não é uma coisa certa, mas as pessoas são assim. Eu acho legal, desde que a pessoa não interfira na vida dos outros e não faça nada contra a lei, moral e ética.

12. Você é capaz de morrer por alguem?
R: Depende muito da pessoa, momento e circunstância.

13. Você acredita em horóscopo? Por que?
R: As vezes. Porque tem vezes em que o horóscopo diz EXATAMENTE o que eu precisava ouvir.

14. Você é organizada?
R: Na medida do possível...

15. Você tem medo de andar de avião?
R: Um pouco... :/

16. Gosta de sol, praia?
R: Não muito :D

17. Você usa óculos?
R: Não, mas acho chick

18. O que faz aos sábados pela manhã?
R: Assisto TV, saio ou durmo. Depende...

19. Você vê muita TV?
R: Não tanta. Isso porque não tenho canais assinados, kkk #SouPobre ^-^

20. Tem algum Fetiche?
R: Ah, gente, essas perguntas sem fundamento ¬¬' NÃO, tá bom?

21. O que você mudaria no mundo?
R: As pessoas. Poderiam ser menos ignorantes e violentas, e tem amor ao próximo. Sem interferir na personalidade geral, é claro ^-^

22. Você é vaidosa?
R: Um pouco. Não tanto...

23. Você gosta dos seus vizinhos?
R: Sim! Eles são um doce!

24. Gosta de sopa?
R: Não muito. (ki ráio di pergunta é essa?!)

25. A que horas você se levanta?
R: Nos dias de escola: 6:00 da manhã. Férias: 11:30

26. Partilhas teu quarto com alguem?
R: Infelizmente, com minhã irmã caçula. Mas isso vai acabar quando eu me mudar *-*

27. Você é uma pessoa simples?
R: Sim...

28. Você tem boa memória?
R: Depende do momento e do que eu preciso lembrar. Por exemplo: Lembro de quando tinha 5 anos, de quando minha irmã nasceu... Mas não lembro de nada do que aprendi ano passado em matemática. kkkkk

29. Você vê desenho animado?
R: Depende. Amo Avatar - A lenda de Aang, mas já assisti a todos os episódios. Gosto de Bob Esponja, Flapjack (besta ¬¬'), Padrinhos Mágicos... Essas besteirinhas!

30. Tem jeito para escolher presente?
R: Depende, se for uma pessoa que eu conheço...

31. Você já acampou?
R: Não...

32. O que faz nas feiras de verão?
R: Vou pro computador ou pra casa da minha avó.

33. Sai a noite? Aonde costuma ir?
R: De vez em quando. Cinema, pizzaria, festa... depende.

34. Primeira coisa que você lava no banho?
R: Caramba, pra quê essa pergunta se ninguém vai ler (APOSTO!) A cabeça. Satisfeitos?

35. Com quem você vai estar hoje à noite?
R: Com a família.

36. O que vai fazer amanhã?
R: Vou pra casa da minha avó. De novo. ¬¬'

37. Qual foi a ultima vez que você chorou?
R: Nem lembro...

38. Estação preferida?
R: INVERNO!

39. Já bateu em alguém?
R: Só de brincadeira... Mas acho piegas ficar batendo nos outros ;P Só em defesa pessoal! HÁ! :P

40. Qual a ultima musica que você fez para você mesmo?
R: Acho que... Hum... Poxa, não me lembro! Mas não faço pra mim mesma, fazia pra minha banda.

41. Você fala o que vem na sua cabeça?
R: Depende do momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...