terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Especial: Amanhecer!

Quem aí está ancioso para a continuação da saga levante a mão: \õ/

Poisé, vim trazer-lhes informaçõezinhas básicas e a sinopse!


Info's: Qual era o medo das fãs novinhas em relação a Amanhecer? Que o filme fosse censurado pra maiores de 14 anos, por conta das cenas de "amor" de Bella e Edward na lua-de-mel e pelo nascimento de Renesmee. Mas tenho ótimas notícias: O FILME NÃO VAI SER CENSURADO! Os produtores fizeram com que as cenas ficassem mais levezinhas, com efeitos especias e alguns cortes de umas partes mais "calientes". VIVA OS PRODUTORES! êêêêêê!

Depois de especulações, fotos fake e fofocas sobre a atriz mirim que iria interpretar Renesmee, a DIVA-MUSA-SORTUDA-PRA-CARAMBA foi finalmente escolhida: Mackenzie Foy é o nome da garota. E não é que ela se parece MESMO com o casal protagonista? Ela é muito linda gente!


Vamos saber mais sobre a gatinha com a ajuda da nossa querida Wikipédia:


Nome completto: Mackenzie Christine Foy
Idade: Dez anos! (que foofa)
Aniversário: 10 de novembro
Papéis: Seu papel mais recente será Renesmee Cullen, filha de Bella Cullen (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) em Amanhecer.
Foy começou a modelar em 2005, trabalhando para Garnet Hill, Polo Ralph Lauren, Guess Kids. Ela também já desfilou para empresas como a Rubbermaid, Jones Apparel Group, The Walt Disney Company, a Mattel, a Target Corporation, Talbot, e Gap. Foy já apareceu em muitos comerciais para várias empresas, incluindo a Burger King, Kohl's, Blackberry, Comcast, e Pantene. Foi também em programas de televisão como Strong Medicine, Charmed, 'Til Death, Hawaii Five-0 e flashforward e alguns seriados.

Para mim, a gata tem MUITO FUTURO. Muito. Que honra trabalhar com o casal Robsten, muita sorte. Queria ser ela :)

Aqui tem um fansite da diva, todo em inglês (www.mackenziefoy.com).

Sinopse do filme:
Edward Cullen e Bella Swan casam-se e passam a lua de mel no Rio de Janeiro, onde Bella descobre que está grávida. Depois de uma gravidez de risco, mantida com a ajuda de Rosalie, e um parto no qual ela quase morre, Edward a transforma em vampira. Após o nascimento de sua filha, Renesmee, o pequeno período de paz é encerrado por uma série de mal entendidos que colocam os Cullen e seus aliados contra a "realeza" dos vampiros, os Volturi.

É isso aí gente!
Cherry Cherry Boom Boom
xoxoxoxo

Um comentário:

Viic' disse...

Amanhecer \o/
I LOVEEEEEEEEEEEEE!!

Eu quero ver! Muito anciosa ^^

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...