domingo, 9 de janeiro de 2011

1º post da Vιιc'

Hello Studio-Girls
E
u sou a Vιιc do blog Sorvete de Pistache! Você deve ta querendo saber oque eu estou fazendo aqui, pséam.. eu ganhei um concurso de postadora e então aqui estou eu! (avah)
Biah! Adorei o Heder novo!! Fico LINDO!!!

Agora.. voltando ao assunto. Quero pedir desculpas por postar só agora, mas é que as férias (ida a praia, passeios e etc.) estão ocupando a maior parte do meu tempo e eu não entro na net *-* (o bom disso é que eu to comendo bastante McDonald's ) maããs, vou tentar entrar mais pra postar aqui! Bom.. no momento estou sem inspiração para um post que preste.. mas vou falar de uma música inédita da Katy Perry que tem corrido pela Internet nestes últimos dias. O nome da música é "Part Of Me".

O tema não aparece no álbum Teenage Dream, mas se suspeita que a música foi gravada para este CD, mas não chegou a fazer parte dele.
Também se diz que possivelmente "Part Of Me" fará parte de algum novo CD de Katy Perry. Confira letra e tradução aqui!


Eai Studio-Girls.. oque acharam da música da Katy??
Gostaram?
sim..não
Eu adorei! Adoro as músicas dela (:

2 comentários:

Bea disse...

Own, Viic' parabéns pelo seu post, muito bem elaborado pra quem tá sem idéia! Mara, amei a música! :D Você é muito fofa Viic'!
Beijos!

Viic' disse...

Qe nads... valeu flor!

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...