terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#EuLi

Olá gente!
Vim indicar um livro MA-RA-VI-LHO-SO, talvez um dos melhores que eu já li. Ele se chama Vampiros em Nova York, Os Primeiros Dias. O livro é de Scott Westerfeld e eu a-do-ro.



Vejam a sinopse, feita pelo blog Ebooks Grátis e adaptada por mim:

Há um ano, Cal Thompson não passava de um simples universitário. Mas, depois de uma noite com uma misteriosa mulher chamada Morgan, sua vida mudou completamente. Cal foi infectado por um parasita que causa efeitos terríveis em seu hospedeiro. Mas ele se torna apenas um portador do vírus. Ganha visão noturna, olfato aguçado, força e agilidade, mas fica livre de se tornar um predador. Sim, o vírus transforma seu hospedeiro em criaturas chamadas de peeps, predadores positivos, mais conhecidos como uma espécie de vampiros.

O livro tem sequência, a qual estou lendo atualmente: Vampiros em Nova York - Os últimos dias. Nesta sequência, a doença é espalhada pela cidade toda. Não por transmissão sexual como antes, mas sim por gatos.

Vale muito a pena ler!
Beijoos

7 comentários:

Bella♥ e Vicky disse...

Oiiie,fikei feliz em saber q vc gosta do nosso blog! Então....vc aceita parceria???
Bjjuuus
,
Vicky

Bea disse...

Siim, claro!
Obrigada viu, lindas?

Beijoos

Viic' disse...

hmmm... Parece ser bem legal esse livro!
hehe'
Beijoos!!

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

ÊÊ, parece ser ótimo!

Bea disse...

E eu amoo de paixão! Muio bom! Vale a pena ler!

Ingrid Nany disse...

amei teu blog, ja te sigo n esquece de me seguir tbmmm! bjuuus
http://blogadole.blogspot.com/

Bea disse...

Ok, já estou seguindo ^-^

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...