quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nova Coleção de Roupas da Miley

Oi leitoras do SuperStudio. Aqui é a Letícia. Na equipe tá que eu sou postadora, mas só hoje eu descobri em qual e-mail a Biah me mandou o convite -hehe. Como aqui fala muito sobre famosos, vou falar também. Sabia que a nossa queridinha Miley Cyrus lançou uma nova coleção de roupas (tá no título, então é óbivio que você já sabia)? Poisé, e parece que saiu direto do guarda-roupa dela, o que é ótimo, porque ela só tem roupa L-I-N-D-A! E vocês não vão acreditar. O preço máximo das roupas tão-tão lindas são: R$39,00! Ahh. Muito barato para roupas tão fashions né?



As blusinha tem estampas muito divertida e bonitas não é? Tomara que venham para o Brasil!!!!!!!

Beijocaas amoras (quem quiser dá uma passadinha no meu site: http://www.blog-every4girls.blogspot.com/)

4 comentários:

Bea disse...

Que lindo! Amei migux!

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Obriigada ^^
Nossa, seu blog ficou lindão (e o link-me? UM L-U-X-O!!!!). A Juú faz cada coisa linda o.O

!!Garotas Bipolares disse...

nossa, adorei a postagem, adorei o teu blog, adorei TUDO AQUI! Estou te seguindo, segue de volta por favor? Ei faz parceria tb? BJBJ
http://ilovekawaiii.blogspot.com/
Ah, só mais uma pergunta, qual é o nome da fonte que ta no teu banner?

Bea disse...

Oi Raquel! Obrigada linda! Sim, claro! Para fazer parceria basta seguir-nos e botar o link-me no seu blog querida (que aliás, é ótimo, fabuloso, ameei!) E me perdoe,mas eu não sei dizer qual a fonte do banner pois quem fez foi a Juú, do blog Azul Elétrico!

Beijos linda, obrigada!

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...