sábado, 27 de novembro de 2010

Jogo dos 7 (Valeu Viic'!)

Gente, Viic', a diiva do Sorvete de Pistache (adoogo) me mandou o jogo dos 7! Tô filiiz DE-MAIS. Vamolá?


7 coisas que pretendo fazer :
=>Ser uma perita da policía civil (HA)
=> Ter uma família saudavel, feliz e bonita ;D
=> Falar inglês fluentemente
=> Ter uma casa linda e confortavel (queria uma ENORME :D)
=> Ter um carro le-gal
=> Poder ajudar minha família (financeiramente e etc)
=> VIAJAR O MUNDO ;D

7 coisas que mais digo
=> Diiva
=> Ai meu DEUS
=> Não...
=> Caracas ou caramba ¬¬'
=> Affe (as vezes)
=> Você quem sabe... (essa a Letícia sabe que eu falo muito)
=> Não seii...

7 coisas que faço bem
=> Comer, hahaha
=> Escrever
=> Ler
=> FALAR!
=> Eu achoo que me visto bem. (peraêu, não sou metida, se eu não achar isso, quem vai achar?)
=> Adoro pintar unhass ;D (não faço isso TÃÃO bem não...)
=> Alegrar os outros. É meu objetivo consante ;D
7 defeitos meus
=> Falo muito. Demais. PRA CARAMBA!
=> Sou cabeça dura.
=> Sou fresca.
=> As vezes eu irrito, ou sou sem-graça demaais.
=> Sou indecisa.
=> Tímida.
=> Choro facilmente.
7 coisas que amo
=> DEUS
=> Família
=> Amigos
=> Música
=> Cinema
=> Cães! :D
=> Shopping
MUITO MAIS!

7 coisas que odeio
=> Gente falsa e metida
=> Falta de educação
=> Matemática
=> Dever de casa
=> Gente mal (HUAHUAHUAHUAHUAHUA, alok)
=> Foi mal fãs... Mas....eu odeio o CINE.Malz aê, respeito TOTAL, mas eu odeio. Podem odiar minhas divas, divos e bandas favoritas. Eu deixo ;D Desculpa mesmo fãs, sei que isso é triste :( Descuulpa, nem odeio taanto tá? Só odeio. :D
=> Umas pessoas.... MUAHAHAHAHA! Brinks, eeerhm... Odeio... er... Não sei ;D

7 pessoas para fazer o jogo ()
Como minhas diivas amoreecas lindas Isaa, Leth, Manuuh, Viic, e Duda já foram convidadas, convido:
→Mandy, do Atualissima
→ Candy Reis, do Trechy Teen (acho que ela já fez hein...)
→Barbara, do Devaneios de Barbarella
→Tainãã, do Blog de uma adolescente
→ Pucca, do Innocence Teen

→Caroliine, do Espaço Teen
→quem se sentir apto a isso... hehehehehehehehe!

5 comentários:

Mandy disse...

Obrigada por me indicar .. acho bem divertido esse jogo.
aproveitando queria te convidar para participar do concurso que ta rolando
lá no blog. Conto com sua participação. As inscrições vão até amanhã.
Mandy

http://www.atualissma.blogspot.com/

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Pode apostar, você fala muuuuuito: você que sabe. hahaha

Beeijos

Bea disse...

Mandy: Eu me inscrevi, só que quem disse que eu dei conta de criar uma história de natal? :( Não consegui fazer :(

Leth: É. Você que sabe... :)

Letícia ~ Colorful Unicorns disse...

Biahh, você é P-E-R-F-E-I-T-A para escrever histórias!!! Se você concorrer eu tenho certeza que você ganha pelo menos de mim -haha. Então, trate de pôr a cabeça para funcionar e participaaaaaaaa!!

Viic' disse...

EEEE quibom qe gostou x)
Beijinhos!

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...